Homem é preso pela PM ao tentar furtar fios de energia no Mucuripe

18 de julho de 2019 - 09:08 #

Policiais militares prenderam, na madrugada dessa quarta-feira (17), um homem suspeito de tentar furtar fios de energia elétrica, no bairro Mucuripe, na Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1). Conforme as informações repassadas para a Polícia Militar do Ceará (PMCE), a ação criminosa gerou, inclusive, a falta de luz em alguns imóveis nas proximidades. O flagrante foi realizado no plantão do 9° Distrito Policial (DP).

O acionamento ocorreu por volta das 3h27min, quando populares informaram à Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) acerca do fato, nas proximidades de um posto de saúde situado na Avenida Abolição. Chegando ao local, os militares encontraram Leandro de Lima Queiros (39), detido por alguns populares. As pessoas alegaram que o suspeito teria subido no poste de iluminação pública, cortado os fios e tentado subtraí-los.

Os populares perceberam a queda de energia, tendo alguns moradores flagrado o momento que o suspeito descia do poste. Foi, então, que acionaram a Polícia Militar, que efetuou a prisão. Com antecedentes criminais por furto e lesão corporal dolosa, Leandro foi encaminhado ao 9° DP, onde foi autuado em flagrante pela tentativa de furto.

FONTE: SSPDS