Três homens são presos em ação rápida da PMCE na Capital

17 de julho de 2019 - 08:58 #

Policiais militares da Força Tática (FT) – da Polícia Militar do Ceará (PMCE) – prenderam nessa terça-feira (16), três homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no Conjunto João Paulo II, no Barroso, na Área integrada de Segurança 3 (AIS 3). Com o trio, foram apreendidos aparelhos celulares, drogas, um valor em dinheiro de R$ 237,00, uma pistola e munições.

Durante patrulhamento, na madrugada dessa terça-feira (16), a composição da Força Tática avistou três homens em atitude suspeita, em frente a um imóvel em construção, no bairro Barroso. Após abordá-los, os PMs fizeram uma busca nos indivíduos e no terreno, onde encontraram uma pistola calibre 380 dentro de um saco plástico, enterrada no local.

Durante a ação, os agentes de segurança ainda apreenderam um carregador, sete munições, 32 papelotes de cocaína, dois celulares e um valor em dinheiro de R$ 237,00. Estevão Denes Pereira Matos (26), Gabriel de Sousa Cruz (19) e Lucas Cordeiro de Souza (20), todos sem antecedentes, foram levados para o 30° Distrito Policial (DP).

Após os procedimentos cabíveis serem realizados na delegacia, Estevão foi autuado por porte ilegal de armas e crime de receptação. Gabriel foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, receptação e organização criminosa. Já Lucas foi autuado por porte ilegal de armas, crime de receptação e tráfico de drogas.

FONTE: SSPDS