PMCE prende 4 pessoas e apreende armas e drogas no Vicente Pizon

13 de julho de 2019 - 11:58 # # #

Policiais Militares do Motopatrulhamento da 2ª Cia do 8º Batalhão Policial Militar, realizaram, na manhã de ontem, 12, uma exitosa ação que culminou na prisão de quatro pessoas, na apreensão de dois revólveres, 110 gramas de crack, uma balança de precisão e dois celulares roubados, no Bairro Vicente Pizon, em Fortaleza-CE.

Na noite do dia anterior, houvera uma tentativa de homicídio na comunidade Lagoa do Coração, naquele mesmo bairro. Ao assumirem o serviço na manhã de ontem, os PMs da 2ªCia do 8ºBPM coletaram informações que os supostos autores do crime estariam localizados na travessa Vila do Sol daquela localidade.

No endereço, os policiais, com apoio da composição de motos da Força Tática do Batalhão de Policiamento Turístico, constataram a veracidades das suspeitas, encontrando na residência 2 revólveres calibre .38, os quais estavam escondidos debaixo da geladeira. Nesse instante foi dada voz de prisão ao homem e à mulher que encontravam-se na casa.

Com informações passadas pelos detidos, os PMs ainda conseguiram localizar mais dois homens que também teriam participação no crime de homicídio tentado no dia anterior. Com estes, foram encontrados as 110 gramas de crack, a balança de precisão e dois celulares roubados.

Diante da situação de flagrância, os quatro envolvidos foram conduzidos ao 9º Distrito Policial, onde foram autuados em flagrante delito.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE