10° BPM homenageia profissionais da Segurança Pública e da Imprensa em Iguatu-CE

10 de julho de 2019 - 10:37 #

Foi realizado na manhã dessa terça-feira, 09, no auditório do Campus Multi-institucional Humberto Teixeira, em Iguatu-CE, o segundo evento deste ano, realizado pelo 10° Batalhão Policial Militar que teve como intuito reconhecer e agradecer os relevantes serviços prestados à sociedade pelos profissionais da segurança pública e da imprensa regional, a qual caminha lado a lado com os órgãos integrantes da segurança pública daquele município.

Na solenidade, coordenada pelo Comandante do 10° BPM, Tenente Coronel PM Giovani Sobreira Gomes, estiveram presentes diversas autoridades civis e militares. Na oportunidade, policiais militares que mais se dedicaram em suas funções durante o 2° trimestre deste ano corrente, bombeiros militares, policiais civis, guardas municipais, servidores do departamento de trânsito municipal e a imprensa foram homenageados através de comendas e certificados.

A ideia é promover outra solenidade no mês de outubro, onde serão agraciados outros setores da sociedade iguatuense.

Fonte: 10°BPM