Mulher é presa em ação da Polícia Militar em Juazeiro do Norte

8 de julho de 2019 - 08:25 #

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas na região do Cariri, uma mulher foi detida, nessa sexta-feira (5), por policiais militares lotados no Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). Com ela, foram apreendidas drogas, uma balança de precisão, três aparelhos celulares e dinheiro. O fato aconteceu no bairro Santa Teresa, em Juazeiro do Norte, Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19).

Enquanto realizavam um patrulhamento, no bairro Santa Tereza, os policiais militares identificaram uma mulher em atitude suspeita e decidiram realizar a abordagem. Silvani Araújo Lima Oliveira (29), que já tinha passagens pela Polícia por tráfico de drogas, estava em posse de 87 pedras de crack, uma trouxinha de maconha e uma quantia no valor de R$ 484,00. Após buscas no imóvel da criminosa, a PM encontrou ainda três aparelhos celulares e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, a infratora foi autuada em flagrante por tráfico ilícito de drogas. Silvani e todo o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Denúncia

A população pode colaborar com o trabalho ostensivo dos raianos na região repassando informações que tenha conhecimento sobre a prática de crimes. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o número (88) 99319-3149, que é o WhatsApp do Raio de Juazeiro do Norte, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

FONTE: SSPDS