Policiais Militares da 1ªCIA/21°BPM apreendem drogas e armas no bairro Canindezinho.

17 de junho de 2019 - 14:11 #

Em apoio a uma operação efetuada por uma composição da Polícia Civil na área do 19° Distrito Policial, na qual os indivíduos abordados empreenderam fuga, a equipe da Força Tática da 1ª Companhia do 21° Batalhão Policial Militar conseguiu capturar os suspeitos no bairro Canindezinho, em Fortaleza-CE, na última sexta, 14.

Durante a prisão, os homens confessaram que escondiam drogas e armas de fogo no terraço dos blocos do Condomínio Juraci Magalhães no bairro Canindezinho, confirmando outra informação que a Polícia Civil possuía, a de que naquele local existia tráfico de drogas.

A composição da Foça Tática da PMCE efetuou a busca em todos os blocos do condomínio, onde foram encontradas 02 armas artesanais cal. 12, munições, 37 gramas de crack, 340 gramas de maconha, uma máscara de palhaço e outros materiais utilizados no tráfico de drogas.
Diante do exposto, 02 homens, identificados como Josimar do Nascimento Silva, 21 anos, e Victor dos Santos Oliveira, 18 anos, foram encaminhados ao 19°DP, na qual passaram a responder pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Além desses, um adolescente de 16 anos foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente – DCA.

Assessoria de Comunicação da PMCE