Policial Militar é medalhista em competição internacional realizada no estado da Bahia

14 de junho de 2019 - 16:06 # #


Policial militar do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI – 4º BPCHOQUE) participou do “Salvador Internacional Open 2019”, competição de artes marciais que aconteceu entre os dias 18 e 19 de maio, no ginásio poliesportivo de Cajazeiras, no estado da Bahia.

A competição esportiva contou com a participação de mais de mil atletas que disputaram em diversas categorias. O 2º Sargento PM Francelino Gonçalves de Oliveira competiu na categoria Master 3, faixa preta, com lutadores de até 94,3kg, obtendo a 3º colocação.

“Tenho uma história longa no esporte Jiu-Jitsu. Uma arte marcial que mudou a minha vida e me abriu portas”, afirmou o 2º SGT PM Gonçalves, que é detentor de diversos títulos em nível nacional e internacional. Três vezes campeão da Copa do Mundo; três vezes campeão Europeu (Portugal); cinco vezes campeão sul-americano; vice-campeão Panamericano (EUA), essas são algumas das principais conquistas obtidas pelo policial militar.

A PMCE parabeniza e enaltece o bom desempenho do 2º SGT PM Gonçalves, ao mesmo tempo em que apoia e incentiva a prática esportiva por parte de toda a tropa, pois entende que o esporte é sinônimo de saúde e vitalidade, o que repercute positivamente na vida pessoal e profissional do militar.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE