Foragido da justiça paraibana acusado de diversos roubos a bancos e carros-fortes é preso no Ceará

14 de junho de 2019 - 21:46 # # # # #

Uma ação integrada e exitosa realizada entre a Polícia Militar do Ceará, Polícia Militar da Paraíba, Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará – SSPDS-CE e a Polícia Federal do Brasil culminou na captura do paraibano Romário Gomes da Silveira, vulgo Romarinho, 30, acusado de diversos roubos a bancos e carros-fortes no Nordeste brasileiro.

O acusado foi preso na tarde de hoje, 14, em um dos shoppings da Cidade de Fortaleza. Romário era foragido da justiça e encontrava-se nesta situação desde o dia 10 de setembro de 2018, quando foi resgatado de um presídio de segurança máxima do estado da Paraíba, após uma ação organizada por diversos criminosos que usaram explosivos para adentrar à penitenciária e resgatá-lo.

Ao capturado foi dada voz de prisão, sendo ele conduzido em seguida à Delegacia de Roubos e Furtos da Capital, onde estão sendo realizados os procedimentos legais pertinentes ao caso.

O Comando da PMCE parabeniza todos os seus policiais militares que se empenharam para a captura do indivíduo. Destaca também o trabalho conjunto das diversas instituições de segurança pública estadual e federal, que se dedicaram intensamente com ações de inteligência e operacionais, as quais culminaram na retirada de circulação do foragido.

Assessoria de Comunicação da PMCE