CPRaio apreende quase quatro quilos de maconha em Icó

11 de junho de 2019 - 08:03 #

Policiais militares lotados no Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) efetuaram a prisão de um homem, na tarde desse domingo (9), na cidade de Icó, Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Ceará. A captura se deu após informações sobre o seu envolvimento no tráfico de drogas na região. No imóvel do suspeito, os “raianos” apreenderam quase quatro quilos de maconha.

Gean Bezerra da Silva (25), sem antecedentes criminais, foi encontrado em sua residência, na zona rural de Icó. Ao ser questionado sobre a denúncia, o homem afirmou que guardava entorpecentes na propriedade. O material, sendo cinco tabletes de maconha pesando cerca de quatro quilos, estava escondido em uma construção no quintal da casa.

Ao ser questionado, ele não informou a origem do entorpecente. Gean foi encaminhado à sede da Delegacia Regional de Icó, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil agora investiga se há o envolvimento de outras pessoas no esquema criminoso.

FONTE: SSPDS