Policiais Militares da 1ª Cia do 21° BPM apreendem material roubado e 2 simulacros de arma de fogo no bairro Parque São José, em Fortaleza-CE.

10 de junho de 2019 - 16:04

Após informação anônima de que elementos estariam efetuando constantes assaltos a motoristas de aplicativos de transporte e se escondendo em uma casa na Rua Monsenhor Agostinho, no Bairro Parque São José, em Fortaleza-CE, uma composição da Força Tática da 1ª Companhia do 21° Batalhão Policial Militar da PMCE se dirigiu ao local na manhã de hoje, 10, com a finalidade de checar a informação recebida.

Ao chegar no lugar indicado, indivíduos foram avistados em atitude suspeita em frente ao imóvel informado, momento em que fora efetuada a abordagem. Na busca pessoal em um dos suspeitos, foi encontrado um simulacro de arma de fogo, que foi utilizado pelo grupo para efetuar assaltos na área.

A busca prosseguiu no interior da residência em que eles estavam, onde foram encontrados outro simulacro, 06 aparelhos celulares e vários produtos de uma marca de cosméticos, que haviam sido roubados de uma residência no bairro Vila Manoel Sátiro.

Diante dos fatos, os 08 suspeitos, sendo 05 menores de idade, foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente – DCA, na qual outras vítimas compareceram a fim de realizar o reconhecimento dos mesmos e de serem tomadas as devidas medidas cabíveis.

Assessoria de Comunicação da PMCE