Homem é preso pela PM com duas armas de fogo no Interior Norte

6 de junho de 2019 - 08:18 #

Policiais militares que efetuavam um patrulhamento pela cidade de Sobral, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14), prenderam um homem portando duas armas de fogo, na madrugada dessa quarta-feira (5). A ação aconteceu após o recebimento de informações sobre um suspeito armado que estava transitando em um veículo de modelo Toyota Corolla. Além do armamento, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu, com o homem, mais de R$ 7 mil em espécie.

Antônio Francisco Borges Ponte (51) foi abordado nas proximidades do Centro de Sobral. Após uma busca efetuada no veículo, os PMs apreenderam uma pistola calibre 380, com 25 munições; e um revólver calibre 38, com três munições. Com Antônio Francisco, a Polícia apreendeu também a alta quantia em espécie, não tendo o homem explicado a origem do dinheiro.

Com antecedentes criminais por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, o suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Sobral, onde foi autuado em flagrante pelo porte de arma de fogo de uso restrito. A Polícia Civil investiga se o homem tem o envolvimento em alguma ação criminosa na região.

FONTE: SSPDS