PMCE 184 anos – 4ºBPM inicia comemorações com culto evangélico em Canindé-CE

23 de maio de 2019 - 15:52 # # #

A Polícia Militar do Ceará comemora amanhã (24) 184 anos de sua criação, e para celebrar esta data, o 4º Batalhão Policial Militar está organizando uma série de eventos sociais e esportivos.

O primeiro deles foi um culto evangélico que aconteceu na noite dessa quarta-feira (23), celebrado pelo Pastor Felipe, na Igreja Bíblica de Canindé, que contou com a participação dos Oficiais e Praças lotados na sede do 4ºBPM e seus familiares.

O culto foi marcado pela participação direta de PMs nos cânticos de louvores e orações, e, ao final, os convidados se confraternizaram com um jantar oferecido pelos integrantes da Igreja.

Continuando as comemorações, na tarde desta quinta-feira (23), às 17h, será celebrada uma Missa em Ação de Graças na Basílica de São Francisco e na sexta-feira (24), haverá um torneio de futebol envolvendo equipes das forças de segurança da cidade de Canindé-CE.

O Major PM Valber, que está respondendo pelo Comando do 4ºBPM, convida a todos os PMs, amigos, familiares e a população canindeense para prestigiarem os eventos, os quais marcam uma importante data para a Polícia Militar do Ceará.

Fonte: 4º BPM

Assessoria de Comunicação da PMCE