4ªCia/12° BPM dá as boas-vindas ao novo Comandante do 12° BPM

21 de maio de 2019 - 16:02

Ontem, 20, foi realizada uma reunião com a tropa da 4ªCia/12° BPM para dar as boas-vindas ao novo Comandante do 12° BPM, Tenente Coronel PM Weberton.

Na ocasião, o Comandante fez uso da palavra para falar da sua gestão à frente do Batalhão, pedindo empenho da tropa a fim de que continem a diminuir, por meio de um trabalho integrado, os índices de crimes na área. Ele informou que não faltará apoio do Comando para as ações legais da tropa, oportunidade em que agradeceu a recepção, comunicando que o trabalho continua em prol da sociedade.

Em seguida, o Comandante da 4ªCia/12° BPM fez uma prestação de contas dos quase 4 meses à frente desta unidade militar, e ressaltou as conquistas da companhia, a exemplo do I Curso de Policiamento em Áreas Portuárias e Industrial, e a aproximação com a comunidade, que muito tem elogiado a atuação dos policiais militares.

O Oficial também fez uma explanação acerca de como ficará o policiamento após o Curso e o planejamento a ser executado na Companhia.

Assessoria de Comunicação da PMCE