BPRE homenageia “destaques operacionais”

17 de maio de 2019 - 15:52

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 17, no auditório da sede do Departamento Estadual de Trânsito – Detran, em Fortaleza-CE, uma homenagem aos destaques operacionais do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual – BPRE, promovida pelo próprio Batalhão da Polícia Militar do Ceará.

Além da cerimônia, houve, em parceria com a Regional V da Prefeitura Municipal de Fortaleza, a disponibilização de vacina contra a gripe, bem como exames de vista, aos policiais militares lotados no BPRE.

De acordo com o Major PM Rubens, um dos organizadores do evento, a iniciativa do Tenente Coronel PM Lima, que é o Comandante do Batalhão, é de, além de ter como prioridade a preocupação com a saúde e bem estar do efetivo do BPRE, reconhecer e valorizar, a cada 03 meses, o policial que se destaca na operacionalidade pelos bons serviços prestados à sociedade cearense. Na ocasião, de acordo com o oficial, foram agraciados 20 policiais militares.

Fonte: BPRE