4ª Cia / 2º BPChoque recebe visita de criança autista

15 de maio de 2019 - 10:44

Na última terça-feira, 14, João Victor de Almeida, 12 anos, criança com autismo, acompanhado da mãe, a Sra. Cristiane de Almeida, e de membros do Projeto Recomeçar, da Igreja Evangélica do Pecém-CE, conheceram as instalações da 4ª Cia / 2º BPChoque, do Comando de Policiamento de Choque, da Polícia Militar do Ceará.

A visita foi intermediada pelo Cap PM Lutiani, comandante da 4° Cia do 12° BPM, no município do Pecém-CE. A criança e os acompanhantes foram recebidos pelo Comandante da unidade – Maj PM Lessandro – e sua equipe.
João Victor ouviu os batimentos cardíacos do cão Ikki, acompanhado da veterinária, e assistiu a uma apresentação dos cães Max (Golden Retriever) e Brad (Rotwailler).

A Sra. Cristiane, mãe do garoto, agradeceu a receptividade e aos policiais militares pelo carinho e atenção dispensados ao seu filho. “Cada contato e interação dele são uma vitória”, disse ela. Agradeceu aos membros do Projeto Recomeçar e ao Cap PM Lutiani pela oportunidade e afirmou que atos como esse têm um grande significado, mas que são de conhecimento de poucos.

Assessoria de Comunicação da PMCE