Homem é preso após ameaçar a própria mãe em Aurora

9 de maio de 2019 - 08:37 #

Um homem de 36 anos, natural da São Paulo, foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), após ameaçar a própria mãe, na cidade de Aurora, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19), nessa terça-feira (7). Após informações acerca do crime, uma equipe policial foi até o imóvel, onde flagrou o exato momento que o suspeito ameaçava a vítima com uma faca. A arma branca foi apreendida, e o flagrante foi realizado na Delegacia Municipal de Aurora.

O suspeito, que já possui passagens por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, lesão corporal dolosa e crime contra a administração pública, segurava a mãe, uma senhora de 72 anos, sob ameaças proferidas com uma faca. De imediato, os policiais intervieram e prenderam o infrator, que foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

De acordo com as informações repassadas durante o flagrante, as ameaças ocorreram porque o autuado costumava subtrair bens de sua residência para vender por entorpecentes. Ele foi indiciado, em flagrante, por violência doméstica.

O nome do suspeito não será divulgado visando preservar a identificação da vítima.

FONTE: SSPDS