Policiais Militares prendem homem vendendo drogas no bairro Prefeito José Walter

2 de maio de 2019 - 11:21 #

Uma equipe de policiais militares do 21º Batalhão Policial Militar prendeu nessa quarta-feira, 01, um homem vendendo drogas no bairro Prefeito José Walter, em Fortaleza-CE. Além das drogas, foi encontrada uma quantia de dinheiro trocado.

Durante patrulhamento de rotina na região, a composição policial recebeu informações via Ciops acerca de um indivíduo que estaria traficando entorpecentes em um bar localizado na rua Monique Alves com rua Pontes. Ao chegarem ao local indicado, foi constatada a venda por parte do homem suspeito.

Diante dos fatos, o caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para que as providências necessárias fossem tomadas.

Fonte: 21ºBPM