Operação integrada PRF e PMCE apreende 25 quilos de pasta base de cocaína encontrados no interior de um veículo em Aracati/CE

19 de abril de 2019 - 12:41 # # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) em uma operação integrada com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada de hoje, 19, cerca de 25 quilos de pasta base de cocaína que estavam escondidos dentro de um veículo, no município de Aracati/CE, onde quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, foram presas.

Após os policiais militares receberem informações que dois veículos, um Pegeou cinza e uma Pajero TR4 prata, estavam vindo de Mossoró/RN com destino a Fortaleza/CE, transportando uma grande quantidade de drogas, equipes da 2º Companhia do 1º Batalhão Policial Militar, do município de Aracati/CE, juntamente com os agentes da Polícia Rodoviária Federal, montaram uma operação para identificar e abordar os veículos suspeitos que, de imediato, obtiveram êxito de localizar os dois automóveis.

Na abordagem, após uma busca minuciosa, foram encontrados no interior de um dos veículos, dentro dos estofados, 25 quilos de pasta base de cocaína. A droga apreendida e todos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Aracati onde foram autuados nos artigos 33 e 35 da Lei de Drogas (Lei 11.343/06).