Suspeito de cometer assalto é preso e arma de fogo é apreendida pela Polícia Militar em Caucaia

17 de abril de 2019 - 08:01 #

Uma ação rápida realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), nessa segunda-feira (15), em Caucaia, Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11), resultou na prisão de um homem e na apreensão de uma arma de fogo. Jeremias César Rodrigues Lima (18) foi detido momentos após realizar um assalto, ainda portando o aparelho celular da vítima. Os policiais apreenderam também a motocicleta utilizada pelo infrator, que constava como roubada.

Os policiais patrulhavam pelas ruas do bairro Jurema quando, ao passarem pela Avenida Dom Almeida Lustosa, avistaram o infrator, pouco tempo depois de acontecer o assalto. Foi dada voz de parada, obedecida pelo mesmo. Rendido, o homem passou por revista pessoal, momento em que os militares encontraram um revólver calibre 38, carregado com seis munições intactas, e o aparelho celular tomado da vítima.

O suspeito, a arma e também a motocicleta utilizada pelo infrator foram levados para o 18º Distrito Policial (DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) responsável pela área. Jeremias César, que fora apreendido enquanto menor por roubo e porte ilegal de arma de fogo, foi autuado em flagrante por roubo e também por crime de receptação. O celular e a moto foram restituídos aos seus respectivos proprietários.

 

FONTE: SSPDS