Policiais Militares se destacam no Campeonato Cearense de Motociclismo

15 de abril de 2019 - 16:02 # # #

Policiais militares da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram destaque na I Etapa do Campeonato Cearense de Enduro Fim 2019, prova que aconteceu no último domingo (14), na cidade de Beberibe/CE. A competição foi realizada com supervisão da Federação Cearense de Motociclismo (FMC) e homologada pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).

O campeonato contou com a participação de  mais de 70 pilotos que competiram em aproximadamente 180km de trilhas entre dunas, mata fechada e muita lama. O Major PM Valentim, pertencente ao CPRaio, conquistou o 3º lugar categoria E35, com pilotos entre 35 a 45 anos. Já o Soldado PM Moraes, lotado na 1ª Cia do 18 BPM, ocupou o lugar mais alto do pódio na categoria E4B, de motos nacionais.

A PMCE parabeniza e enaltece o excelente desempenho dos policiais militares, ao mesmo tempo em que apoia e incentiva a prática esportiva por parte de toda a tropa, pois entende que o esporte é sinônimo de saúde e vitalidade, o que repercute positivamente na vida pessoal e profissional do militar.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE