Polícia Militar prende homem com mandado de prisão em aberto por receptação

11 de abril de 2019 - 08:33 #

Uma abordagem realizada por equipes do Batalhão de Divisas – da Polícia Militar do Ceará (PMCE) –, na noite dessa terça-feira (9), resultou na prisão de um homem com mandado de prisão em aberto pelo crime de receptação. A captura aconteceu em São Benedito, cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14).

Por volta das 23h40min de ontem, a composição do Batalhão de Divisas estava em patrulhamento pela CE-187, quando avistaram um indivíduo em uma motocicleta modelo Biz. Foi dada ordem de parada ao condutor do veículo, identificado como Cleano Lima Teixeira (39). O homem atendeu a solicitação dos militares e durante a verificação, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de receptação.

Os policiais deram voz de prisão a Cleano e o conduziram até a Delegacia Regional de Tianguá, onde após serem realizados os procedimentos cabíveis, ele foi colocado à disposição da Justiça. A moto, pilotada pelo infrator, também foi levada para a Regional, onde ficou apreendida.

FONTE: SSPDS