Policiais Militares da 1ª Cia do 21° BPM prendem suspeito e apreendem drogas e outros materiais ilícitos no bairro Mondubim

5 de abril de 2019 - 18:41 # # #

A Polícia Militar do Ceará, por meio da 1ª Companhia do 21° BPM, realizou mais uma ação exitosa de combate ao tráfico de drogas na capital cearense, a qual resultou na prisão de um suspeito e na apreensão de 53 trouxinhas de maconha e uma outra parte maior embalada; 01 balança; 60 saquinhos de embalagem de drogas, além de R$ 195,00 em espécie, 01 celular e 02 relógios que também foram apreendidos por evidências de serem de origem ilícita.

A ação ocorreu na tarde da última quarta-feira (3), após uma denúncia de que um homem estava vendendo drogas na Rua Ytacira no Bairro Mondubim. A composição da Força Tática foi ao local indicado e percebeu a movimentação suspeita de um indivíduo. Ao realizar a abordagem e a busca pessoal, o suspeito confessou que possuía drogas. Durante buscas realizadas dentro de sua residência, foi localizado todo o material ilícito.

Em razão da situação de flagrante delito, os policiais militares deram voz de prisão ao suspeito e o conduziram, juntamente com todo o material apreendido, ao 8º Distrito Policial, onde fora autuado e realizado os procedimentos cabíveis.

Assessoria de comunicação da PMCE