Homem é preso suspeito de estuprar filha em Caririaçu

20 de março de 2019 - 08:34 #

A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) prendeu um homem de 42 anos, sem antecedentes, suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos de idade. O fato ocorreu, nesse domingo (17), no município de Caririaçu, Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19).

As apurações policiais tiveram início após denúncia repassada aos agentes de segurança pública de que a vítima havia sido estuprada pelo pai enquanto a mãe e a irmã teriam ido à missa. De acordo com as investigações, a adolescente era abusada há anos.

Após fazer a apuração dos fatos narrados, os PMs realizaram diligências que culminaram na prisão do infrator. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro. A Polícia investiga ainda se o suspeito teria cometido o mesmo crime contra outra filha.

Denúncia

A população pode contribuir repassando informações que ajudem nas prisões e apreensões de criminosos. As denúncias podem ser feitas pelo 181, que é o número do Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); ou para o número (88) 3547-1122 da Delegacia Municipal de Caririaçu. O sigilo é garantido.

FONTE: SSPDS