PMCE apreende drogas, arma e um menor de idade no Mondubim

15 de março de 2019 - 12:05 # #

Policiais militares da Força Tática do 21º Batalhão Policial Militar (21ºBPM), da Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9), realizaram uma ação exitosa na noite de ontem, (14), na localidade conhecida por Barracal, no bairro Mondubim. Apreensão de um revólver calibre 22, 53 “balinhas” de maconha, 48g de cocaína, 24 gramas de crack, uma balança de precisão, cerca de R$ 1.000,00 e de um menor de idade, esse foi o resultado da ação conjunta dos “Ftarianos”, das equipes “Fox” e “Golf “.

Seguindo as orientações do fiscal do policiamento da unidade militar, os policiais iniciaram o patrulhamento naquela localidade, já conhecida pelos militares pela grande comercialização de drogas. Durante a saturação, os PMs abordaram o menor que estava com drogas. Indagado sobre a procedência do material entorpecente, o suspeito indicou o local onde armazenava esses e outros materiais ilícitos. Os militares deslocaram-se ao local indicado e constataram material que fora aprendido.

O menor e todo o material ilícito foram conduzidos à Delegacia da Criança e Adolescente (DCA), onde foi lavrado o auto de apreensão. O comandante do 21º BPM, Major Giorgio Goncalves, parabenizou a ação dos policiais militares que participaram da bem-sucedida ocorrência. “O resultado é fruto do compromisso dos nossos policiais militares”, avaliou o oficial.

Assessoria de Comunicação da PMCE