Polícia Militar age rápido e prende suspeito de homicídio logo após o crime

13 de março de 2019 - 08:48 #

Uma ação rápida da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de um homem suspeito de homicídio. A captura, que aconteceu logo após o crime, ocorreu na manhã dessa terça-feira (12), na Zona Rural do município de Poranga, Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16).

O homicídio, ocorrido por volta das 09h, no distrito de Buritizal, vitimou José Haroldo de Farias (58), com passagens por lesão corporal, residente naquela localidade. José Haroldo foi encontrado na cozinha da casa do suspeito, com perfurações causadas por golpes de faca. Diante dos fatos, os militares foram acionados até ao local do crime. Quando a equipe policial chegou, encontrou Antônio Adriano Gomes da Silva (44), sem antecedentes, sentado em um sofá, na sala da residência.

Antônio Adriano foi abordado e confessou o assassinato. A faca utilizada no crime estava na pia da cozinha. A composição prendeu o suspeito em flagrante e conduziu o mesmo para a Delegacia Municipal de Ipueiras, onde foi autuado por homicídio. As investigações estão em andamento buscando elucidar a motivação do crime.

FONTE: SSPDS