Força Tática apreende arma, drogas e realiza duas prisões no bairro Prefeito José Walter

12 de março de 2019 - 15:38 #

Uma ação realizada, na noite de ontem (11), pelos policiais militares da Força Tática – FT do 21° Batalhão Policial Militar, resultou na apreensão de uma arma de fogo, drogas e na prisão de duas pessoas envolvidas na ocorrência.

Em patrulhamento pelo bairro Prefeito José Walter, a equipe policial foi acionada via Ciops para atender uma ocorrência acerca de um veículo em atitudes suspeitas nas proximidades da Avenida I. No local, foi solicitado apoio de outra viatura da FT para a abordagem ao veículo. Na ação, duas pessoas foram presas e conduzidas para o 13° Distrito Policial. Com eles foram encontrados: um revólver cal. 38, 190g de cocaína, 590g de maconha e R$ 3.441,00 em dinheiro.