Região do Pecém/CE recebe Operação Integrada da PMCE

25 de fevereiro de 2019 - 16:56 # # # #

A Operação Integrada da Polícia Militar do Ceará foi realizada na última sexta-feira, 22, na região do Pecém-CE. Equipes da 4ª Companhia do 12º Batalhão Policial Militar, em conjunto com composições do CPChoque, CPCães, BPRE e Demutran local; realizaram abordagens a ônibus e veículos particulares.

A operação teve como objetivo principal a apreensão de armas de fogo e o combate ao tráfico de drogas, além da inspeção de veículos irregulares que transitavam naquela região. A ação também contou com a atuação de cães farejadores que auxiliaram na procura por material ilícito.

Segundo o Comandante da Companhia, Capitão PM Lutiani, “as operações de integração estão sendo intensificadas, visando dar ao cidadão São Gonçalense e àqueles que trabalham na região, mais tranquilidade para o trabalho e lazer”.

O Comando daquela região informou ainda que os policiais militares da Companhia passarão por treinamento e especialização para atuação em área portuária e industrial, buscando cada vez mais promover ações desse tipo.

Assessoria de Comunicação Social da PMCE