CPRaio captura homem com arma de fogo durante ação realizada em Beberibe

21 de fevereiro de 2019 - 09:05 #

Uma ação realizada na noite dessa terça-feira (19), por policiais militares lotados no Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), resultou na prisão de um homem de 31 anos e na apreensão de um revólver calibre 38, arma esta portada pelo suspeito. A captura aconteceu em Beberibe, Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18), após o infrator e outros indivíduos trocarem tiros com os agentes de segurança. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Municipal de Beberibe, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao fato.

Os policiais do CPRaio estavam em patrulhamento pela zona rural de Beberibe, quando foram informados sobre a presença de três indivíduos armados em uma residência situada na localidade de Lagoa da Poeira. A partir daí, os militares seguiram até o local indicado na denúncia. Ao chegarem ao referido endereço, os agentes se identificaram, momento em que foram efetuados disparos de dentro do imóvel.

Houve reação por parte dos raianos e após o cessar fogo, os PMs ingressaram à casa, onde encontraram um indivíduo baleado. O infrator foi identificado como Reginaldo Valentim da Silva, também conhecido como “Bilau”. Com o homem, foi encontrado um revólver calibre 38, com uma munição deflagrada e cinco picotadas. Ele foi levado a uma unidade de saúde, onde segue internado sob escolta policial.

A arma de fogo foi apreendida e levada pelos militares para a Delegacia Municipal de Beberibe, onde foi realizado o procedimento. Reginaldo Valentim foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. A Polícia trabalha agora com o objetivo de capturar outros partícipes da ofensiva contra os agentes de segurança.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na localização dos suspeitos. As denúncias podem ser feitas pelos números (85) 3338.2590, da Delegacia Municipal de Beberibe. O anonimato e o sigilo são garantidos.

FONTE: SSPDS