Dupla com mandados de prisão em aberto é presa durante patrulhamento

20 de fevereiro de 2019 - 11:00 #

Dois homens foram presos, na noite dessa segunda-feira (18), durante patrulhamento realizado por equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), no Conjunto Palmeiras, Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3). A dupla tinha mandados de prisão em aberto. Eles foram levados para o 30º Distrito Policial (DP), unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) responsável pela região.

Equipes do motopatrulhamento trafegavam pela Rua Dalva de Oliveira, nas proximidades do campo do Beira Rio, quando avistaram quatro indivíduos em atitude suspeita. Os militares se aproximaram e realizaram a abordagem. Dois homens apresentaram seus documentos e após verificação junto à Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) – da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) – foi constatado que ambos não possuíam passagem pela Polícia ou mandado de prisão em aberto.

Já os outros dois indivíduos não apresentaram documentos e passaram nomes falsos para os policiais. A composição seguiu até as residências da dupla e, após confirmada a identificação deles, foi constatado que havia mandados de prisão em aberto contra ambos. Francisco Vando Alexandre da Silva (25) e Josiberg Alves da Silva (28) receberam voz de prisão e foram encaminhados para o 30º Distrito Policial (DP), onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao cumprimento da determinação judicial contra eles.

FONTE: SSPDS