Irmãos suspeitos de tráfico de drogas são presos após abordagem da PM

14 de fevereiro de 2019 - 08:15 #

Uma ação de fiscalização do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de dois irmãos suspeitos de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na noite dessa segunda-feira (12), no bairro Mondubim, Área Integrante de Segurança 9 ( AIS 9), em Fortaleza.

Luciano Luiz dos Santos (39),  com passagens por  tentativa de homicídio e ameaça, e Marciano Luiz dos Santos (38), com passagens por dano e tráfico de drogas, que são irmãos, estavam em atitude suspeita em frente a uma residência. Os militares realizaram a abordagem e verificaram que os dois possuíam passagens pela Polícia.

Diante da suspeita, os policiais iniciaram buscas pela casa e encontraram na gaveta de um móvel um pacote com 19 munições. A equipe continuou com as buscas e localizou um recipiente com 315 gramas de um pó branco, provavelmente cocaína.

Os militares também localizaram várias embalagens que seriam utilizadas para o comércio de entorpecentes. Os suspeitos foram conduzidos para o 13º Distrito Policial, onde foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

 

FONTE: SSPDS