Polícia Militar localiza caminhão e recupera carga roubada

13 de fevereiro de 2019 - 08:57 #

Uma ação rápida da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na recuperação de um caminhão roubado e no restabelecimento de toda carga subtraída. O veículo tinha sido roubado, na madrugada dessa terça-feira (12), no bairro Jari, Área Integrada de Segurança 12, em Maracanaú.

O caminhão, que carregava produtos alimentícios, foi interceptado por três suspeitos. A abordagem criminosa aconteceu no momento em que o motorista e o ajudante estavam se preparando para realizar entregas. Os suspeitos levaram o automóvel até uma residência e retiraram parte dos produtos.

Durante o trajeto dos assaltantes, houve o acionamento da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). Diversas viaturas iniciaram as buscas e conseguiram encontrar o automóvel. Os suspeitos já tinham fugido do local. Os militares seguiram até o local onde parte da carga havia sido deixada, em uma residência às margens da BR-222, e recuperaram os consumíveis.
Um simulacro de pistola foi apreendido. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 20º Distrito Policial, investiga o caso com o intuito de identificar e capturar os suspeitos.

FONTE: SSPDS