Policiais Militares prendem homem em flagrante após roubo

6 de fevereiro de 2019 - 08:59 #

No início da manhã dessa terça-feira (04), policias militares frustraram uma ação de quatro indivíduos que realizavam um roubo, na Estrada da Coluna, no bairro Tanques, em Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Na ação policial, uma motocicleta e um celular foram recuperados.

Policiais militares foram acionados pela Coordenadoria de Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) da Secretaria de Segurança e Defesa Social (SSPDS) e se depararam com ação delituosa. Quando perceberam aproximação da PM, os indivíduos se evadiram em direção a um matagal e deixaram para trás uma moto, que constava como roubada.

Durante as buscas, os policiais militares avistaram uma pessoa em atitude suspeita. Ao fazer abordagem, o suspeito foi identificado como Antônio Ermilson dos Santos Pereira (18), que já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas. Com o indivíduo foi encontrado um celular roubado. Diante dos fatos, o homem foi conduzido para delegacia Municipal de Horizonte, onde foi autuado por roubo. Na unidade policial, a vítima reconheceu o suspeito e teve seu pertence devolvido.

FONTE: SSPDS