Policiais Militares do motopatrulhamento da Força Tática resgatam mulher mantida em cárcere privado

5 de fevereiro de 2019 - 16:16 #

Policiais Militares do motopatrulhamento da Força Tática – FT, pertencentes ao 20° Batalhão Policial Militar, resgataram uma mulher gestante que era mantida em cárcere privado e sob ameaças de tortura por quatro suspeitos. A ação, que culminou na libertação da mulher, aconteceu na última sexta-feira, 01, no bairro Barra do Ceará.

Durante patrulhamento de rotina, policiais militares receberam a informação que, no Terminal do Antônio Bezerra, uma mulher bastante machucada pedia ajuda alegando ter fugido de um cativeiro e que sua amiga gestante se encontrava ainda no local. De imediato a composição se dirigiu até o local indicado. Chegando à residência, os PMs encontraram um casal identificado como Shirlene Silva de Oliveira e Antônio Márcio dos Santos, responsáveis pelo cativeiro. Ao averiguarem os cômodos da casa, os agentes encontraram a segunda vítima, que se encontrava gestante em condições insalubres e bastante machucada.

Após ser resgatada pelos policiais militares, a mulher afirmou que o casal mandante do crime e autor das ameaças de tortura morava na casa em frente ao cativeiro. O outro casal de suspeitos, identificados como Allan Silva Alves de Souza e Sara Sousa Silva, foram detidos e reconhecidos pelas vítimas.

Segundo informações das referidas, elas eram mantidas presas por serem suspeitas de promover o desaparecimento de uma quantia de R$ 2.000,00 que pertencia a um traficante da região. O caso está sendo investigado pela Delegacia do 33° Distrito Policial.

Fonte: ASCOM PMCE