Mulher é presa após assaltar passageiros em coletivo de Fortaleza

30 de janeiro de 2019 - 08:46 #

Uma mulher foi presa pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), após participar de um assalto em um coletivo, no bairro Aerolândia – Área Integrada de Segurança 07 (AIS 07). Lidiana Benisse de Freitas (24) sofreu uma tentativa de linchamento da população, após cometer a ação criminosa na companhia de mais duas pessoas. A condução dela ao 13° Distrito Policial (DP) aconteceu nessa terça-feira (29).

A viatura da Força Tática (FT) da Polícia Militar foi acionada via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), por volta das seis horas da manhã de hoje, com a informação que uma assaltante havia sido contida por populares, na BR – 116. Chegando lá, Lidiana, que confessou a participação no crime, recebeu voz de prisão. A suspeita sofreu uma tentativa de linchamento, mas quando a equipe policial chegou ao local, as pessoas envolvidas nas agressões já havia se dispersado. Com a mulher, foram apreendidos dois aparelhos celulares, cartões bancários e documentos.

Composições mantêm as diligências em busca dos outros dois envolvidos, que empreenderam fuga após o fato. Lidiane, que já possui passagem pela Polícia por tentativa de furto, foi encaminhada para uma unidade de saúde, inicialmente, onde recebeu atendimento médico. Em seguida, ela foi levada ao 13° DP, onde foi autuada em flagrante por roubo. Sobre as investigações, a Polícia Civil agora dará continuidade aos trabalhos policiais.

FONTE: SSPDS