Elogio a policiais militares componentes da comissão organizadora do campeonato de futebol society da PMCE 2018.

29 de janeiro de 2019 - 13:20 # # #

Caros amigos da comissão organizadora do VII Campeonato de futebol society da PMCE edição 2018, é com muita honra e sentimento do dever reconhecido que me dirijo a vocês.

Realizar um campeonato do quilate do nosso não é mais uma tarefa fácil. Há muitos detalhes a serem levados em conta. Muitas atividades a serem desencadeadas, sendo, portanto, necessário pessoal com espírito e acima de tudo capacitado para organizar todos os pormenores do certame.

E assim foi com a comissão organizadora do nosso campeonato. Sem ela não teria tido esse sucesso, esse brilho que foi.

Deixo aqui meus agradecimentos ao Major PM Clezio, Oficial de alto nível da nossa PMCE, que durante toda a competição se mostrou sempre atento e prestativo, procurando resolver todas as pendências e infortúnios que surgiam em cada etapa do campeonato, visando manter o caráter interativo e participativo dos atletas. Sempre disponível e voluntário, o Major PM Clezio contribuiu positivamente com suas ideias e esforço incomum para que as coisas concorressem para o êxito alcançado, inclusive na elaboração do protótipo do troféu especial PMCE. São qualidades assim que dignificam não só a comissão, mas também a própria instituição.

O Tenente PM Neto, por seu esforço desmedido em participar de todas as rodadas, na condição de delegado de partida, acompanhando de perto o andamento dos jogos e registrando em súmula todo o histórico da competição.

Por sua destreza e espírito de colaboração, o Tenente PM Neto deixa um legado de homem desportista. Desejamos toda sorte ao nosso amigo, que solicitou seu desligamento do rol da comissão por motivos de força maior. Porém, ficam aqui nossos agradecimentos e o reconhecimento de um ótimo serviço prestado.

Ao Cabo PM Franco, registramos nossas palavras de gratidão pelo excelente trabalho realizado durante a edição 2018 do campeonato. Pela competência e conhecimento no campo da legislação das regras de futebol, pelo senso de coordenação das ideias e pela efetiva participação nas decisões difíceis dos julgamentos disciplinares do certame, o Cabo Franco foi de um referencial positivo e exemplar. A instituição agradece a sua rica e sempre oportuna colaboração.

O Cabo PM Bastos, por sua conduta irrepreensível e senso de organização, atualizando todos os números do campeonato, coletando os dados e transformando-os em estatística, bem como divulgando com escorreita convicção os resultados obtidos nas rodadas, merece nossos encômios por sua ativa e notável participação na comissão. Sem ele, o campeonato não teria segurança suficiente nem confiabilidade por parte de todos os atletas.

Portanto, meus amigos da Comissão, desejo a todos muito mais sucesso no próximo campeonato e que possam superar com muito brio as intempéries que porventura venham a ocorrer.

O nosso muito obrigado!

Deus abençoe a todos!

Tenente Coronel SAIMON SANTOS

Presidente da Comissão organizadora do Campeonato de Futebol Society Da PMCE 2018.