Cinco pessoas são presas suspeitas de ações criminosas na AIS 12

11 de janeiro de 2019 - 08:30 #


Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na manhã dessa quinta-feira (10), resultou na prisão de cinco pessoas suspeitas de ações criminosas no Conjunto Industrial, Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12), em Maracanaú. O grupo, que estava se preparando para realizar um incêndio em coletivo, foi impedido por policiais militares que trabalhavam dentro do ônibus, que era alvo dos indivíduos.

A ação teve início quando os militares que atuavam na operação visualizaram um veículo, modelo Gol, cor branca, perseguindo o ônibus. Os policiais perceberam a atitude suspeita dos integrantes do veículo e acionaram apoio de outras viaturas, momento em que os suspeitos, percebendo a presença policial no coletivo, fugiram. Equipes iniciaram diligências para capturar o carro descrito e, na Avenida Contorno Sul, lograram êxito em localizar o automóvel.

Quando os policiais abordaram o veículo, identificaram Antônio Rodrigues Rosa (34), com passagens por furto, Herbeson Lima Peixoto (18), Juliana dos Santos Teodorio (26), Larissa Pereira Menezes (20) e Mikael Silva Moura (21). No interior do veículo, os militares localizaram um galão de gasolina vazio. Questionados sobre o objeto, os suspeitos não conseguiram explicar. Diante dos fatos, o grupo foi conduzido para o 14º Distrito Policial, onde foram autuados por crimes contra a segurança dos meios de comunicação, transporte e outros serviços públicos, além de organização criminosa.

 

FONTE: SSPDS