Polícia Militar apreende três armas de fogo em Iguatu

3 de janeiro de 2019 - 13:51 #

Três armas de fogo foram apreendidas e um suspeito foi preso em mais uma ação do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE). O fato ocorreu na noite dessa terça-feira (01), no Bairro Areias II, na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21), em Iguatu. Munições de diversos calibres também foram apreendidas.

O fato iniciou quando os militares realizavam um patrulhamento e visualizaram um motociclista em atitude suspeita. A equipe aproximou e fez a busca pessoal, mas nada foi encontrado. O individuo, identificado como José Natanael de Lima (20), demonstrava muito nervosismo e não estava com o documento de identificação. Os policiais perguntaram se o homem possuía alguma arma de fogo, momento em que o suspeito informou que tinha um revólver em casa.

Os militares se deslocaram até ao local e encontraram um revólver, calibre. 38. A equipe continuou com as buscas e encontrou uma espingarda, cal. 12, em um terreno baldio. José Natanael informou que tinha mais uma arma escondida em outro local. Diante da informação, os policiais foram até o endereço informado e encontraram uma espingarda, calibre. 28, além de sete munições cal.38 e 15 munições de diversos calibres. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Iguatu, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

FONTE: SSPDS