Sargento da PM apreende duas adolescentes infratoras e recupera bens tomados em assalto na AIS 9

26 de dezembro de 2018 - 10:09 #

Um sargento da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu as duas adolescentes, logo após a prática de um roubo à pessoa praticado contra uma mulher, de 42 anos, no bairro Vila Manuel Sátiro, em Fortaleza – Área Integrada de Segurança 9 (AIS 09). Com elas, foi apreendida uma faca e os bens da vítima foram recuperados.

O agente de segurança estava a caminho do 6° Batalhão de Polícia Militar, onde é lotado, quando avistou na Avenida Contorno Norte, no bairro Conjunto Esperança, a vítima chorando. Ao abordá-la, a mulher relatou ter acabado de ser assaltada e indicou pra onde as infratoras teriam fugido. O PM se dirigiu ao local indicado e encontrou as duas adolescentes, ambas de 13 anos, empreendendo fuga, uma a pé e outra em uma bicicleta.

Após perseguição, as duas infratoras foram contidas pelo policial com ajuda da população e os objetos roubados foram recuperados. Foi solicitado via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) apoio policial. Uma composição militar se dirigiu até o local e conduziu as menores para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde um ato infracional foi lavrado em desfavor das menores por roubo à pessoa.

FONTE: SSPDS