Ação do BPRaio resulta em prisão de suspeito, apreensão de droga e outros ilícitos em Tianguá

26 de dezembro de 2018 - 10:08 #

Uma equipe do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem, de 31 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Tianguá, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14). Francisco Adames Oliveira do Nascimento foi detido com maconha, mais de R$ 500,00 em dinheiro e outros objetos ilícitos.

Durante patrulhamento realizado pelo bairro Subestação, policiais do BPRaio avistaram um homem em atitude suspeita. Francisco Adames, que não tinha antecedentes criminais, foi abordado e com ele foi encontrada uma pequena quantidade de maconha. Os policiais então seguiram até a residência do homem, onde encontraram mais droga, totalizando 219 g de maconha, uma balança de precisão, a quantia em dinheiro de R$ 550,00 e um aparelho celular.

Com base no que foi encontrado, foi dada voz de prisão ao suspeito. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Tianguá, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Todo material apreendido também foi levado para a unidade local da Polícia Civil.

FONTE: SSPDS