Trio é capturado e veículo é recuperado durante ação da Polícia Militar em Palmácia

7 de dezembro de 2018 - 14:01 #

Dois adultos foram presos, um adolescente apreendido e um veículo roubado foi recuperado nessa quarta-feira (5), durante uma ação realizada por equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na zona rural de Palmácia, Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15). O trio é suspeito de envolvimento em roubos na região.

Policiais lotados no grupamento de Redenção foram acionados para averiguarem a ocorrência envolvendo indivíduos em atitude suspeita, em um veículo com queixa de roubo. Segundo a denúncia, os suspeitos teriam fugido em direção a Palmácia, pela localidade de Canadá. De posse das informações, os militares iniciaram as diligências com o objetivo de localizar os infratores e o carro, modelo Voyage, de cor brancas e placas ORW-5354.

O veículo citado foi avistado em um trecho da CE-065, na localidade de Matadouro, em Palmácia. Foi realizada a abordagem ao automóvel, onde estavam três indivíduos, sendo um adolescente de 17 anos, e dois adultos identificados como Marcos Sérgio de Oliveira Lima (21) e Manuel Emerson Nascimento da Silva (20), ambos sem antecedentes. Segundo a Polícia, o carro havia sido roubado há dois dias, em Guaiuba.

O trio e o veículo recuperado foram levados para a Delegacia Regional de Baturité. Marcos Sérgio e Manoel Emerson foram autuados em flagrante por roubo, desacato e corrupção de menores. Já contra o adolescente foi registrado um ato infracional análogo ao crime de roubo.

Fonte: SSPDS