Foragido da Justiça e uma mulher são presos suspeitos de tráfico de drogas em Tianguá

4 de dezembro de 2018 - 08:44 #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), efetuou a prisão de uma dupla criminosa suspeita da venda de drogas. O fato ocorreu na noite desse domingo (2), em Tianguá – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14). Com os criminosos, foram apreendidas uma espingarda, munições e drogas.

Mediante denúncias direcionadas à Coordenadoria de Policiamento do Interior (CPI), composições do BPRaio tomaram conhecimento de uma dupla que estaria armada e comercializando ilícitos pela região. Diligências foram iniciadas com intuito de constatar a veracidade do fato, localizar e prender os suspeitos. Ao chegarem ao local indicado, os policiais militares solicitaram permissão para realizarem uma vistoria na residência e encontraram na propriedade, Antônia Oliveira Carvalho (21), sem passagem pela Polícia e Igor de Sousa Silva (19), foragido da cadeia pública de Tianguá, com mandado de prisão em aberto por homicídio e roubo.

Com os suspeitos, foi encontrada uma espingarda calibre 28, além de munições e uma pequena quantidade de maconha e cocaína. A dupla criminosa foi encaminhada para a Delegacia Regional de Tianguá, onde um inquérito policial foi instaurado e os criminosos autuados por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Fonte: SSPDS