Homem é preso e fuzil é apreendido por policiais do BPRaio

29 de novembro de 2018 - 09:17 # #

Uma equipe do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) – da Polícia Militar do Ceará (PMCE) – prendeu um homem que portava um fuzil, na madrugada desta quarta-feira (28), no bairro Araturi, em Caucaia, Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11). O caso foi encaminhado para a delegacia do Conjunto Nova Metrópole.

Equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) realizavam patrulhamento pela região do Araturi, quando foram acionadas para atenderem a uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na Rua Idealista. Ao chegarem ao local indicado, os agentes de segurança realizaram uma vistoria e em uma área de matagal avistaram um indivíduo armado com um fuzil.

O homem foi identificado como Anderson da Silva Lima (23), com passagem pela Polícia por receptação. Ele havia sido lesionado a bala, durante um confronto com desafetos. Foi acionado socorro e o suspeito foi encaminhado para o hospital. O armamento foi apreendido e encaminhado para o 23º Distrito Policial (DP), onde foi instaurado inquérito por porte ilegal de arma de fogo de uso proibido e associação criminosa. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) mantém as investigações, com o objetivo de identificar e capturar os demais partícipes na ocorrência.

Fonte: SSPDS