Dupla é capturada com arma de fogo e motocicleta roubada na AIS 04

14 de novembro de 2018 - 08:47 #

Uma motocicleta foi recuperada na manhã dessa terça-feira (13), pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), poucas horas após ter sido roubada por dois adolescentes, no bairro Álvaro Weyne, Área Integrada de Segurança 04 (AIS 04). Os menores, ambos de 17 anos, foram capturados em flagrante pelos agentes de segurança, após colidirem a moto em um automóvel. Com a dupla, os militares ainda apreenderam uma arma de fogo.

A equipe do Policiamento Ostensivo Geral (POG) realizava patrulhamento pela região, quando se deparou com dois indivíduos ao solo, após estes terem se envolvido em um acidente de trânsito. A dupla colidiu a moto em um automóvel, às 8 horas, no cruzamento da Avenida 20 de Janeiro com a Rua César Correia. Os militares se aproximaram e após verificação, constataram que a moto estava registrada no S25 e que havia sido roubada por volta das 6h30min desta terça-feira. Os policiais realizaram uma vistoria e encontraram um revólver calibre 32, com capacidade para seis tiros, carregado com duas munições.

Feridos devido à colisão, os menores foram encaminhados para uma unidade hospitalar, onde ficaram sob escolta. Um dos adolescentes tinha passagens pela Polícia por tráfico, enquanto o outro tinha antecedentes pelo mesmo crime e também por roubo. A motocicleta e a arma foram levadas para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi registrado ato infracional análogo aos crimes de porte ilegal de arma de fogo e receptação.

 

Fonte: SSPDS