Homem é preso suspeito de tráfico de drogas na AIS 3

13 de novembro de 2018 - 13:37 #

Uma ação rápida de patrulhamento ostensivo realizada pela equipe da Força Tática (FT), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na prisão de um indivíduo suspeito de comercializar drogas. O fato se deu, na noite desse domingo (11), no conjunto habitacional Maria Tomásia, no bairro Jangurussu, na Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3). Com o infrator, foram apreendidas drogas e munição de calibre 12.

Durante abordagem policial, efetuada pelos agentes de segurança a pedestres, um indivíduo em atitude suspeita foi avistado correndo, logo após, ter percebido a presença da composição. Os policiais militares desconfiaram da atitude do homem e se dirigiram até a residência que ele se encontrava. Uma revista pessoal foi realizada e nada de ilícito foi encontrado com ele, mas no telhado da casa vizinha foi encontrada uma sacola contendo 250 gramas de cocaína, cinco gramas de crack e munição de calibre 12. Objetos que o suspeito jogou em cima da casa para se livrar do flagrante.

Diante do exposto, o infrator José Airton da Silva Borges (23), sem antecedentes criminais, foi preso em flagrante e encaminhado com o material apreendido para o 30° Distrito Policial, onde foi autuado por tráfico de drogas. Um inquérito policial foi instaurado para apuração do fato.

Fonte: SSPDS