Mulher é presa com mais de 13 kg de drogas na AIS 06

9 de novembro de 2018 - 10:17 #

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuaram a prisão de uma mulher suspeita de comercializar entorpecentes. O fato ocorreu, na noite dessa terça-feira (6), na Rua Brigadeiro Torres, no bairro João XXIII, na Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6). Com a suspeita, foram apreendidas drogas e material utilizado na comercialização dos entorpecentes.

Mediante algumas denúncias encaminhadas à Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), os policiais militares lotados no 18° Batalhão de Polícia Militar passaram a diligenciar com o intuito de verificar se a suspeita estava portando ou escondendo drogas em sua casa. A composição se dirigiu até o local indicado, quando avistou a mulher em via pública. Com ela, nada de ilícito foi encontrado. Já na propriedade que ela morava, após uma vistoria, foi encontrada uma mala contendo 12.950 kg de maconha, 310 gramas de cocaína e uma balança de precisão.

A suspeita, identificada por Maria Naiana Soares Rabelo (30), sem antecedentes criminais, foi presa em flagrante e encaminhada com o material apreendido para o 10° Distrito Policial. Um inquérito policial foi instaurado, e ela foi autuada por tráfico de drogas. Na manhã desta quarta-feira (7), o procedimento foi transferido para 27° Distrito Policial, que ficará responsável pelo caso.

Fonte: SSPDS