Homem é preso por tentar comercializar bens furtados em site de vendas em Fortaleza

7 de novembro de 2018 - 10:39 #

Após uma denúncia feita por uma pessoa, que reconheceu seus bens furtados sendo comercializados em um site de anúncio de vendas, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuou a prisão de um homem por receptação, no bairro Conjunto Palmeiras – Área Integrada de Segurança 03 (AIS 03). Com o capturado, os policiais recuperaram os pneus e os aros, que foram subtraídos do veículo da vítima no dia 1° de novembro, na cidade de Ocara (AIS 15). O flagrante foi realizado no 30° Distrito Policial (DP).

Tudo começou quando a vítima, que tentava comprar pneus para o seu veículo, reconheceu seus bens sendo comercializados na plataforma de vendas. Ele negociou com Flaviano da Silva Ferreira (20) – sem antecedentes, e em seguida, acionou uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE). A viatura o acompanhou até um posto de combustíveis situado na Rua Diadema, no grande Jangurussu.

Com isso, a Polícia Militar abordou Flaviano, que alegou ter adquirido os pneus e os aros em uma feira do São Cristovão, no sábado (03). O suspeito foi conduzido para o 30° DP, onde foi autuado em flagrante por receptação. A Polícia Civil agora investiga o envolvimento do indiciado em outras ocorrências da mesma natureza.

 

Fonte: SSPDS