Casal foragido da Justiça é preso com armas na divisa do Ceará com Rio Grande do Norte

7 de novembro de 2018 - 10:31 #

Uma abordagem realizada por equipes do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) resultou na captura de um casal com mandado de prisão em aberto. Os suspeitos foram presos na BR 304, nas proximidades da divisa dos estados do Ceará com Rio Grande do Norte. Com o condutor, foram apreendidas duas armas de fogo.

Durante patrulha policial, equipes do BPRE avistaram o automóvel Suzuki Jummy, de cor vermelha e placas PMP4860, em atitude suspeita. No decorrer da abordagem, foi percebido por parte dos agentes da segurança, que o condutor abordado estava muito nervoso. Foi solicitado então que ele e uma mulher, que estava no banco do passageiro, desembarcassem do veículo para que uma vistoria fosse realizada no carro.

Foram encontradas abaixo do banco do motorista, enroladas em uma sacola, uma pistola PT100 e um revólver calibre 38. Os policiais realizaram também uma consulta integrada e foi constatado que o casal estava com mandando de prisão em aberto. Eles foram identificados como: Maurílio dos Santos Tavares (26), com três passagens pela Polícia por roubo, e Rafaele Simplício de Oliveira (28), com antecedentes criminais por tráfico, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Os dois suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional de Aracati, onde um inquérito policial foi instaurado para apuração do fato. Maurílio foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Os dois infratores estão à disposição da justiça.

Fonte: SSPDS