Suspeitos investigados por homicídio são capturados pela PM em abordagem na AIS 06

6 de novembro de 2018 - 13:39 #

Durante um patrulhamento realizado pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), no bairro Quintino Cunha – Área Integrada de Segurança 06 (AIS 06) de Fortaleza, três suspeitos investigados por envolvimento em vários crimes, entre eles homicídios, foram capturados na manhã dessa segunda-feira (05). Dois adolescentes foram apreendidos e um maior foi preso, em posse de entorpecentes e uma arma de fogo. O procedimento foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Por volta das 10h30min, os policiais militares se depararam com dois indivíduos na Rua Santo Antônio, onde foi realizada uma abordagem após a suspeita que uma dupla estivesse traficando entorpecentes no local. Quando perceberam a aproximação da equipe, eles arremessaram um pacote, na tentativa de se desvencilhar do material ilícito. O maior foi identificado por Christian Oliveira Lima (21) – com antecedente criminal por tráfico de drogas – que estava com o adolescente de 15 anos. Com eles, foram apreendidas em torno de dez pedras de crack e dinheiro em espécie.

Com as primeiras capturas, os policiais seguiram para a casa do adolescente, no bairro Jurema, em Caucaia (AIS 11). No imóvel, localizaram o seu irmão, também menor de 16 anos, que estava em posse de um revólver calibre 38, com cinco munições, e aproximadamente 58 gramas de maconha. De acordo com os levantamentos feitos pela equipe policial, os dois adolescentes estavam com mandados de busca e apreensão em aberto por crimes como tráfico de drogas.

Todos os suspeitos foram encaminhados para a DCA, onde um inquérito policial e um ato infracional foram realizados. Todos foram indiciados por tráfico de drogas. Já os menores também responderão por posse ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil agora apura o envolvimento dos suspeitos em crimes contra a vida na região do Quintino Cunha.

 

Fonte: SSPDS