Dupla é capturada e armas de fogo são apreendidas pelo BPRaio em ação no Cariri

5 de novembro de 2018 - 12:56 #

Dois suspeitos armados foram capturados pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), após uma ação do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), na cidade do Crato – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19). Foram apreendidos dois revólveres calibres 32 e munições. Um dos suspeitos já respondia a vários crimes, inclusive por homicídio. O flagrante foi realizado na Delegacia Regional do Crato.

Durante um patrulhamento pelo bairro Cacimbas, os “raianos” foram informados via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), que existiam pessoas em atitude suspeita em uma residência, na Rua 13 de Maio. Chegando lá, os policiais identificaram Emerson Ferreira Dionizio, que já responde criminalmente por homicídio, roubo, posse ilegal de arma de fogo e crime contra a liberdade individual. Ao ser questionado, ele afirmou que mantinha as duas armas de fogo – dois revólveres calibres 32 – no imóvel.

Ainda na casa, foi encontrado um adolescente de 17 anos, com sete passagens pela Polícia por tráfico de drogas, porte e posse ilegal de arma de fogo, receptação e ameaça. Ambos foram encaminhados à delegacia, onde foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Emerson também foi indiciado por corrupção de menor. A Polícia Civil agora apura o envolvimento dos suspeitos em outros crimes na região.

Fonte: SSPDS