Três pessoas são presas em posse de quase oito quilos de drogas em Juazeiro do Norte-CE

18 de abril de 2018 - 16:50 #

Quase oito quilos de drogas foram apreendidos nessa terça-feira (17), pela Polícia Militar do Ceará, após uma abordagem policial no Município de Juazeiro do Norte-CE. A ocorrência resultou na prisão de três pessoas, entre eles, dois homens e uma mulher.

Por volta das 17h, uma composição da 4ª Companhia do Batalhão de Polícia do Meio Ambiente (BPMA), em patrulhamento na Vila Padre Cícero, realizou uma abordagem a três indivíduos em atitudes suspeitas. Na ocasião, foram encontrados com eles os seguintes materiais: 1,135 kg de cocaína; 2,195 kg de crack; 2,581 kg de maconha; 03 balanças de precisão; diversas embalagens para embalar droga; 03 celulares e R$ 404,00 em espécie.

Os suspeitos identificados como Maria Danielli Martin de Souza (24), José Erivan Pereira de Sousa (22) e Lucas Gabriel Pereira França Mendes (22), foram encaminhados para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil e autuados por tráfico de drogas, de acordo com o Artigo 33 da Lei 11.343/2006: “Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar”.

Fonte: 4ªCia/BPMA

ASCOM/PMCE